Flávia Arruda participa de lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher

Nesta quinta-feira (21) foi instalada a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher, na Câmara dos Deputados. A Deputada Federal Flávia Arruda (DF), membro da frente, participou da solenidade e reforçou a importância do trabalho do legislativo na garantia de direitos alcançados e no combate à violência contra a mulher.

Flávia Arruda participa de lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher 2 300x200 - Flávia Arruda participa de lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher

Flávia Arruda elogiou a iniciativa da deputada Celina Leão (PP-DF), coordenadora do grupo. De acordo com Celina, temas como a questão da empregabilidade e a capacitação das mulheres devem ser debatidos pela frente.

“Desde o primeiro momento a luta da mulher é constante. Tenho orgulho de ver aqui mulheres valorosas, que lutam diariamente. Com essa bancada de 77 mulheres aguerridas, vamos vencer. Vamos mostrar que lugar de mulher é onde ela quiser” afirmou Flávia.

Além da frente parlamentar, a Câmara já conta com outros órgãos ligados à defesa dos direitos da mulher: a Procuradoria da Mulher, a Secretaria da Mulher, a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e a Comissão Externa da Violência contra a Mulher.

Acompanhe a Flávia 

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu