Flávia Arruda inaugura pavimentação que liga Rota do Cavalo ao Itapoã

Ao lado do governador Ibaneis a deputada Flávia Arruda inaugurou, nesta sexta-feira (10), as obras de pavimentação da DF-440, no trecho que liga a Rota do Cavalo ao Itapoã. Ainda durante a cerimônia foram assinadas ordens de serviço que incluem melhorias como drenagem pluvial e novos trechos de pavimentação.

“A população espera por isso há 20 anos. É uma região que estava esquecida e obras de infraestrutura como esta trazem qualidade de vida e desenvolvimento para uma região tão importante para o DF. Juntos poderemos fazer muito mais e me comprometo a colocar os recursos necessários para a realização destes projetos”, afirmou Flávia Arruda.

A obra na Rota do Cavalo vai beneficiar mais de 300 mil pessoas que moram e trabalham na região do Itapoã, Paranoá, Sobradinho e Planaltina. O projeto ainda inclui iluminação e construção de calçadas.

Novas projetos

A ordem de serviço assinada pelo governador Ibaneis e o diretor-presidente da Novacap, Fernando Leite, inclui a pavimentação asfáltica, com implementação de drenagem pluvial, das quadras 202, 203, 318, 378, 379 e 366 do Itapoã.

0 0 vote
Article Rating
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments