Infraestrutura avança no Mestre D’Armas II

Mais de 300 famílias que moram no Mestre D’Armas II, em Planaltina, passarão a receber o abastecimento de água, com hidrômetros individualizados. Os trabalhos da Caesb começaram nesta quarta-feira (28) e fazem parte do processo de regularização.

A deputada federal Flávia Arruda (PL/DF) comemorou com a comunidade. No início do ano a parlamentar levou o governador Ibaneis Rocha até o local para consolidar o compromisso de trabalhar junto com o executivo na regularização. No início de agosto reforçou ao presidente da Caesb, Carlos Bezerra, o pedido antigo da comunidade que estava em situação precária sem água encanada.

“Eu acompanho estes moradores e sei o que estas famílias estavam passando e lutando para garantir itens básicos, como água. São pessoas que querem ter sua moradia regularizada dentro da lei e batalham muito para ter dignidade apesar de todas as dificuldades”, destacou Flávia Arruda.

O cadastramento dos moradores foi iniciado no semestre e faz parte do acordo judicial com os responsáveis pelo terreno. Segundo Flávia Arruda, os processos estão avançando e será possível trabalhar para que outros serviços básicos cheguem ao local através da regularização.

D070F216 D09E 46A2 B811 6489877A2424 232x300 - Infraestrutura avança no Mestre D’Armas II
Ofício encaminhado à Caesb pedindo serviços de saneamento na região

Acompanhe a Flávia 

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu