Gama recebe Flávia Arruda de braços abertos
Lançamento pré-candidatura Flávia Arruda no Gama

O Partido da República, lançou nesta sexta-feira (20), a pré-candidatura de Flávia Arruda a deputada federal pelo Distrito Federal. O evento ocorreu na cidade do Gama, com a presença de grandes nomes do cenário político local, lideranças comunitárias, amigos, apoiadores e admiradores do ex-governador José Roberto Arruda.

A população da cidade do Gama lotou o evento que também teve a presença de representantes da junta comercial da cidade, pioneiros e lideranças, que ouviram as propostas e conheceram melhor o projeto de Flávia. Os discursos de representantes e parceiros lembraram da época em que ela foi primeira dama, com depoimentos em forma de agradecimento e gratidão.

Lançamento pré candidatura Flávia Arruda no Gama3 1024x768 - Gama recebe Flávia Arruda de braços abertos

O ex-governador Arruda, seu marido, agradeceu aos que ali estavam e lembrou fatos que ocorreram durante sua trajetória como político. “Durante a minha administração, quando tive que deixar o cargo por decisão do TRE, o Distrito Federal contava com mais de 2.000 obras espalhadas pela cidade, bom funcionamento dos órgãos e a satisfação da população de Brasília”, ressaltou. Naquele período, Arruda era considerado o melhor governador em exercício e aproveitou o momento para lembrar da importância de eleger Jofran Frejat como governador do Distrito Federal. “Brasília hoje não conta com um nome melhor para a administração da cidade. Além do mais, Frejat é disparado o pré-candidato mais bem preparado, segundo o povo de Brasília, para governar a cidade e as pesquisas mostram isso”, concluiu Arruda.

Lançamento pré candidatura Flávia Arruda no Gama16 1024x683 - Gama recebe Flávia Arruda de braços abertos

Bastante emocionada com a recepção calorosa que recebeu por parte da população gamense, Flávia Arruda expressou o desejo de ser o nome que trará novamente esperança aos que acreditaram e acreditam no projeto do ex-governador. Aproveitou para falar sobre alguns dos programas sociais que idealizou e coordenou quando foi primeira-dama e que irá resgatar. “O projeto Mãezinha Brasiliense doava à mães de baixa renda o enxoval para seu bebê”. Ressaltou a sua luta para valorizar e incentivar o trabalho e o papel da mulher na sociedade. “É muito importante a inserção da mulher na política, tendo em vista que são maioria da população e minoria na representação política, tendo muitas vezes suas vantagens sendo negadas ou reduzidas por falta de representatividade”, completou Flávia.

Lançamento pré candidatura Flávia Arruda no Gama 2 1024x768 - Gama recebe Flávia Arruda de braços abertos

Prestigiaram o evento o presidente do Partido Republicano (PR), Salvador Bispo, seu filho e pré-candidato a deputado distrital pela sigla Alexandre Bispo, o deputado federal, presidente do Democratas (DEM) e pré-candidato ao Senado Federal Alberto Fraga, o deputado distrital pelo MDB Raimundo Ribeiro, e a prefeita da cidade do Novo Gama, que faz parte do entorno do DF, e que abriga milhares de eleitores que votam no Distrito Federal, professora Sônia Chaves.

O evento também contou com a presença de diversos pré-candidatos a distrital como o delegado Pablo, Dr. Mário Gomes e Dr. Guttemberg. Ausentes do evento, Paulo Octávio e Robério Negreiros estiveram representados por apoiadores.

Lançamento pré candidatura Flávia Arruda no Gama12 1024x683 - Gama recebe Flávia Arruda de braços abertos

Acompanhe a Flávia 

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu