Flávia Arruda anuncia UPA em Brazlândia

994b2824 8d15 4565 a241 94201ea0ec59 300x169 - Flávia Arruda anuncia UPA em BrazlândiaOs moradores de Brazlândia vão contar com uma Unidade de Pronto Atendimento para melhorar o serviço de saúde na cidade. A deputada federal Flávia Arruda (PL/DF) anunciou neste sábado (15) a destinação de cerca de R$2,5 milhões para a instalação da UPA.

De acordo com a parlamentar, a saúde deve ser uma das áreas prioritárias na destinação de verbas. “Conheço as dificuldades de quem precisa hoje de um serviço médico na região. É uma população que merece mais atenção e respeito. Meu compromisso é com eles e ainda vamos fazer muito mais por todo o DF”, afirmou Flávia Arruda.

A medida é uma resposta para a comunidade. Moradores chegaram a reunir mais de duas mil assinaturas. “É muito importante ouvirmos o que a população deseja, mas, acima de tudo, é importante assegurarmos a vida das pessoas”, declarou o governador Ibaneis Rocha ao comemorar os investimentos na região.

O anúncio foi feito durante o evento “Sejus mais perto do cidadão” realizado em comemoração ao aniversário de Brazlândia. Mais de 500 pessoas trabalharam na ação integrada que levou serviços públicos e gratuitos para a cidade.

Acompanhe a Flávia 

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu