Empresários de Taguatinga, Vicente Pires e região discutem sobre desenvolvimento com Flávia Arruda
Encontro com empresários em Vicente Pires

Um evento organizado por empresários de Vicente Pires, Taguatinga e região, contou com a presença dos pré-candidatos Jofran Frejat, Flávia Arruda, Renato Bispo e Alberto Fraga.

Na reunião, os empresários afirmaram que haverá cobrança por resultados e debateram estratégias pelo desenvolvimento da cidade. Marcelo Santana, empresário, ressaltou a importância de cobrar ações. “São necessárias para destravar a cidade, que se encontra parada, sem oferecer condições de trabalho. Foi abordada a liberação de obras onde se tem o plano de uso e ocupação e o projeto de urbanismo aprovado, que contém informações sobre tudo o que pode ter na cidade, para trabalhar na legalidade. Pelo desenvolvimento da cidade e um desgaste a menos para a população”.

O grupo de empresários aproveitou a oportunidade para prestar apoio a Flávia Arruda e buscar quem represente eles através de vantagens, incentivos, crescimento e progresso para as cidades. Flávia citou alguns feitos nas cidades conquistadas pelo governo de Arruda. “Quando Arruda estava como governador, aqui na Vicente Pires, a administração regional foi criada e tivemos o primeiro e melhor administrador da cidade que foi o Alberto. O Alberto nos deu muito orgulho quando administrou essa cidade. Pessoa daqui, que conhece a realidade da cidade, a realidade dos empresários e a necessidade de cada um”.

Nos últimos dez anos, Brasília enfrenta o fechamento de empresas, conforme relatou o empresário Alberto Meireles, “empresários que tinham 109 funcionários, hoje trabalham com quinze e pretendem reduzir ainda mais. A responsabilidade e esperança das pessoas é de mudar Brasília a partir de janeiro, e fazer com que essa cidade volte a gerar emprego, para que as pessoas possam ser felizes, para que possa começar obras novamente, pois estamos há 10 anos sem nenhuma obra de relevância no Distrito Federal”.

A moradora de Vicente Pires, Francisca Rufino de Souza Ramalho, acredita no trabalho de Flávia e também ressaltou sua preocupação com o fechamento de empresas e a falta de oportunidades. “Gosto muito da Flávia, pelo trabalho que o Arruda fez no Distrito Federal, por isso eu simpatizo com a Flávia. Vicente Pires está precisando de um pólo de indústrias aqui na área, se tiver outros empresários, porque muitos fecharam as portas e agora realmente está precisando de incentivo. Flávia e Jofran Frejat podem ajudar muito para isso acontecer”.

O empresário de Taguatinga, Aeid Yusuf fez questão de lembrar do tempo que já acompanha e acredita no trabalho de Flávia. “É um prazer estar aqui com a Flávia, que é uma amiga de mais de 20 anos da gente. Somos um grupo de empresários de Taguatinga, e estamos aqui presentes para realmente fazer a força do empresário para ajudar em nossa causa, porque nós estamos precisando de pessoas para brigar por nós. Nós empregamos, pagamos imposto e estamos aqui hoje apoiando a Flávia”.

A importância em ajudar os empresários da região está no aumento da geração de emprego, em investimentos para a economia e o desenvolvimento da região. A moradora de Vicente Pires, Sônia Maria Rodrigues Carvalho, foi prestar apoio a Flávia, como candidata e como amiga. “Nós somos amigas. E também apoiar no sentido de que ela venha a desenvolver um trabalho nessa cidade e que venha a acrescentar e concluir o que o Arruda deixou. Porque a gente está precisando de um governo em que se veja mais, não só com os empresários, mas com saúde, com educação, com infraestrutura, que aqui precisa muito. Então eu estou aqui para apoiar ela no que for preciso”.

Acompanhe a Flávia 

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu