Partido Liberal lança PL Mulher DF

Presidente da legenda na capital, deputada federal Flávia Arruda, lidera movimento de participação feminina na política.

Neste sábado (24) o Partido Liberal em Brasília passa a ter um setor destinado exclusivamente ao incentivo e apoio à participação das mulheres na política. Será lançado o PL Mulher DF em uma cerimônia liderada pela presidente do partido, a deputada federal Flávia Arruda.

“É preciso não só incentivar filiações, mas dar condições reais para que estas mulheres se reconheçam como liderança, se capacitem cada dia mais, tenham voz ativa na nossa sociedade”, destacou a presidente.

Flávia Arruda afirma que nos últimos anos houve um crescimento na presença da mulher, a legislação garantiu um espaço mínimo, mas é preciso fazer muito mais para ter equidade.

O lançamento contará ainda com a presença da presidente nacional do PL Mulher, a deputada Soraya Ramos (RJ). À frente da a primeira-secretaria da Câmara, ela é a primeira mulher a ocupar a mesa diretora na história da casa.

Também participa do evento a deputada federal Margarete Coelho (PP/PI). Advogada, a parlamentar também tem se destacado no Congresso na luta pela participação feminina.

Serviço

Lançamento PL Mulher DF
Data: sábado, 24 de agosto
Hora: 14h
Local: Auditório do Parlamundi da LBV

 

Acompanhe a Flávia 

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu