Flávia Arruda é mulher, mãe de família, esposa e conhece a fundo as dificuldades enfrentadas pelas mulheres diariamente no nosso país. As mulheres merecem a valorização do seu papel, seja no mercado de trabalho, em sociedade ou em casa, com respeito e reconhecimento. Também precisamos incentivar mais ações eficazes de proteção à mulher. Flávia luta para que as mulheres ocupem o espaço que quiserem.

Desenvolveu e incentivou projetos sociais no Distrito Federal, no período em que Arruda, seu marido, foi governador. Eles ofereceram melhores condições e cuidados à mulher. Idealizou a Licença Maternidade de seis meses para as servidoras públicas do GDF, foi uma luta de Flávia, assinada por Arruda.

Criou projetos como o Mãezinha Brasiliense, que ajudou milhares de mulheres grávidas, mães e bebês. Eles recebiam um kit enxoval, atendimento humanizado e prioritário na rede pública de saúde do Distrito Federal. Da ação do projeto Reconstruindo a Liberdade, nasceu o Miss Penitenciária, juntos ofereceram às detentas atendimento médico especializado, apoio jurídico e de assistência social.

Flávia Arruda vai trabalhar pela valorização da mulher, que é esposa, filha, irmã, mãe e lutar no Congresso Nacional para que todas as mulheres tenham os seus direitos respeitados. A mulher precisa mostrar a sua força, a sua garra e o seu trabalho também na política.

Publicada lei que garante matrícula aos filhos de vítimas de violência doméstica
Flávia Arruda acompanha assinatura da Lei que garante matrícula de filhos de mulheres vítimas de violência doméstica

Publicada lei que garante matrícula aos filhos de vítimas de violência doméstica

A partir de agora os dependentes de mulheres em situação de violência doméstica tem a matrícula garantida na instituição de ensino mais próxima de casa. A medida que traz um…

Continuar lendo
Fechar Menu