A educação é a maior responsável pelas oportunidades de mudar o futuro das pessoas. É um direito de todos e dever do Estado garantir uma educação de qualidade, gratuita e pública a todos os cidadãos.

Flávia Arruda criou muitos projetos sociais com foco na educação, e acima de tudo, incentiva a promoção da educação desde sempre em sua caminhada. Mais educação significa jovens capacitados, longe da violência, da criminalidade e das drogas.

10 mil jovens puderam concluir o ensino superior, por meio do Bolsa Universitária, projeto desenvolvido por Flávia. Iniciou e incentivou a Educação Integral no Distrito Federal. Foram construídas 12 Vilas Olímpicas em todo o DF, para atender 5 mil crianças e adolescentes no contraturno escolar, com atividades como a prática de esportes.

A principal ferramenta de desenvolvimento social é a educação, pauta prioritária em qualquer governo que trabalhe as políticas públicas com seriedade e compromisso.

Em reunião com Bolsonaro, Flávia Arruda apoia Renda Cidadã, mas defende recurso da educação

O presidente Jair Bolsonaro anunciou, nesta segunda-feira (28), o programa Renda Cidadã e discutiu com ministros e líderes do Congresso assuntos importantes da pauta econômica, como a desoneração e a…

Continuar lendo Em reunião com Bolsonaro, Flávia Arruda apoia Renda Cidadã, mas defende recurso da educação

 Em vigor Lei que suspende pagamentos de estudantes ao Fies durante pandemia

Já está em vigor a Lei 14.024/2020, que suspende temporariamente as obrigações financeiras dos estudantes beneficiários do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) durante o período de vigência do estado de…

Continuar lendo  Em vigor Lei que suspende pagamentos de estudantes ao Fies durante pandemia